UTI para Covid-19 no Honpar está em 100%
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2021, 16:54:24 Editado em 08.03.2021, 16:55:15

O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 do Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, desta segunda-feira (08), mostra que a taxa de ocupação de leitos de UTI está em 100%, com 50 pacientes internados para 50 vagas disponíveis.
A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 87,5%. São 35 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
