UTI para Covid-19 em Arapongas tem taxa de ocupação em 55%
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2021, 19:08:09 Editado em 14.01.2021, 19:08:35

A UTI para pacientes com Covid-19 do Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, está com 22 pessoas internadas nesta quinta-feira (14), nos 40 leitos disponíveis, uma taxa de ocupação de 55%.
Na enfermaria, 19 pacientes estão internados nos 40 leitos disponíveis, uma taxa de ocupação de 47,5%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
