UTI para Covid-19 em Arapongas está em 98%
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2021, 16:54:14 Editado em 09.03.2021, 16:54:10

O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 do Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, desta terça-feira (09), mostra que na taxa de ocupação de leitos de UTI está em 98%, com 49 pacientes internados para 50 vagas disponíveis.
A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 100%. São 40 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
