UTI para Covid-19 em Arapongas está em 100% pelo terceiro dia
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2021, 16:09:46 Editado em 04.03.2021, 16:10:37

O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 do Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas desta quinta-feira (04), mostra que, a taxa de ocupação de leitos de UTI está em 100%, com 50 pacientes internados para 50 vagas disponíveis.
A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 72,5% nesta quinta. São 29 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
