UTI para Covid-19 do Honpar tem 51 internados
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2021, 17:37:06 Editado em 06.04.2021, 17:37:38

O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 do Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, desta terça-feira (6), mostra que a taxa de ocupação de leitos de UTI está em 85%, com 51 pacientes internados para 60 vagas disponíveis.
A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 77,5% nesta terça. São 31 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
