UTI para Covid-19 do Honpar tem 51 internados
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2021, 16:40:55 Editado em 26.03.2021, 16:40:55

O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 da 16° Regional de Saúde de Apucarana desta sexta-feira (26), mostra que no Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, a taxa de ocupação de leitos de UTI está em 85%, com 51 pacientes internados para 60 vagas disponíveis.
A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 87,5%, nesta sexta. São 35 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
