UTI para Covid-19 do honpar tem 46 internados
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2021, 18:30:22 Editado em 23.03.2021, 18:30:33

O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 da 16° Regional de Saúde de Apucarana desta terça-feira (23), mostra que no Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, a taxa de ocupação de leitos de UTI está em 76,67%, com 46 pacientes internados para 60 vagas disponíveis.
A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 85,0% nesta terça. São 34 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
