UTI Covid-19 em Arapongas tem 43 pacientes internados
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2021, 15:50:50 Editado em 23.02.2021, 15:51:26

O boletim divulgado pela secretaria estadual de Saúde (Sesa) nesta terça-feira (23), mostra a taxa de ocupação de leitos para Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, está em 86,0%. São 43 pacientes internados para 50 leitos disponíveis.
A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 75,0% nesta terça. São 30 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
