UTI covid-19 do Honpar tem 90% de ocupação
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2021, 16:56:30 Editado em 16.03.2021, 16:56:37

O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 do Honpar, em Arapongas, desta terça-feira (16), revela que a taxa de ocupação de leitos de UTI está em 90%, com 54 pacientes internados para 60 vagas disponíveis.
A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 77,5%. São 31 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
