UTI Covid-19 do Honpar tem 36 pessoas internadas
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2021, 16:05:39 Editado em 05.02.2021, 16:05:39

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) revelou na tarde desta sexta-feira (5), que a taxa de ocupação da UTI Covid-19 do Honpar em Arapongas é de 90,0%. Dos 40 leitos 36 estão com pessoas internadas.
Já a enfermaria Covid-19 do Honpar opera com a metade da capacidade, 20 dos 40 leitos disponíveis estão ocupados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Sesa reforça a importância de seguir as medidas sanitárias para evitar a propagação da Covid-19.
