UTI Covid-19 do Honpar tem 22 pessoas internadas
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.12.2020, 17:55:17 Editado em 29.12.2020, 17:55:26

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) revelou na tarde desta terça-feira (29) que a taxa de ocupação da UTI Covid-19 do Honpar em Arapongas é de 73,33%. Dos 30 leitos 22 estão com pessoas internadas.
Já a enfermaria Covid-19 do Honpar opera com a metade da capacidade, 20 dos 40 leitos disponíveis estão ocupados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Sesa reforça a importância de seguir as medidas sanitárias para evitar a propagação da Covid-19.
