Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
CORONAVÍRUS

Transporte de trabalhadores deve voltar a funcionar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Transporte de trabalhadores deve voltar a funcionar
Autor Foto: Reprodução

No dia 2 de setembro, o transporte de trabalhadores, que é feito pelo município de Sabáudia, voltará a funcionar. No mês de março, o transporte havia sido interrompido para evitar aglomerações e contaminações da covid-19.

Estratégias de segurança e de saúde foram tomadas para que a volta do transporta ocorra. Entretanto, será necessário que passageiros e motoristas sigam as normas adequadas de saúde como o uso de máscaras de proteção, higienização das mão com álcool em gel e a aferição de temperatura, para que os passageiros possam embarcar nos ônibus. Haverá limite de pessoas para que não haja aglomeração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O período da manhã e da tarde contarão com dois horários:

Manhã- saída de Sabáudia às 5:20 h e 6:40 h para a cidade de Arapongas.

Tarde- o retorno para Sabáudia será às 16:15 h e 18 h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o horário de saída previsto para o transporte que leva os trabalhadores até o parque industrial do município, será às 6:20h e às 7:00h da manhã. O retorno, no período da tarde está programado para às 16h, 17h e 17:45 horas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV