Trabalhador cai de andaime em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2020, 09:41:09 Editado em 24.06.2020, 09:40:51

Um trabalhador que estava em cima de um andaime na tarde de terça-feira em Arapongas no Jardim Baroneza sofreu uma queda. Conforme os Bombeiros ele caiu de uma altura de aproximadamente três metros.
Ainda de acordo com os Bombeiros o homem sofreu suspeita de fratura no tornozelo e laceração. Ele foi socorrido e levado para o Honpar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O nome da vítima não foi revelado.
