Tempra é consumido pelo fogo em Arapongas; Sem vítimas
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2020, 11:35:47 Editado em 22.11.2020, 13:01:14

Policiais militares da 7a Cia-PM Arapongas, apoiaram o Corpo de Bombeiros neste sábado (21) a noite depois do chamado para atendimento a uma ocorrência de incêndio em veículo. De acordo com o boletim da PM, um Fiat Tempra estava queimando próximo ao km 07 na rodovia PR-218.
Segundo a PM, foi feito procedimento de varredura no local e nada de irregular foi registrado da situação. Assim como não foi possível precisar as causas do incêndio que não teve vítimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os bombeiros apagaram o fogo no carro que não tinha queixa de furto.
Mais cedo, às 10h os Bombeiros de Arapongas socorreram a um chamado de incêndio em um veículo VW Jetta, onde também só ficou constatado danos materiais. O motivo do fogo também não foi informado.
Da redação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
