Servidores do Semas serão imunizados a partir de segunda
A campanha também é voltada para os profissionais do Conselho Tutelar.
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.05.2021, 15:27:03 Editado em 28.05.2021, 15:27:12

A Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas informou nesta sexta-feira, 28, a ampliação da vacinação contra a Covid-19. O esquema atenderá, a partir da próxima segunda-feira, 31, servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e os profissionais do Conselho Tutelar – acima dos 18 anos.
A ação será realizada no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
DOCUMENTAÇÃO
Ambos os grupos de profissionais devem apresentar:
- CPF;
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- DOCUMENTO COM FOTO;
- CARTÃO SUS;
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- CARTEIRA DE VACINAÇÃO
- CÓPIA DE DOCUMENTO QUE COMPROVE ATUAL EXERCÍCIO DA PROFISSÃO (CARTEIRA DE TRABALHO, CARTEIRA DO CONSELHO DE CLASSE PROFISSIONAL, CONTRATO DE TRABALHO OU HOLERITE).
