Sensei Edilson Fornazieri é mais uma vítima da Covid-19 em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2021, 16:53:28 Editado em 14.03.2021, 17:01:05

faleceu o araponguense Edilson Fornazieri, pioneiro do karatê no município e reconhecido no cenário estadual e nacional no mundo do esporte. Edilson lutava contra a Covid-19.
Muitos amigos e alunos estão se despedindo através das redes sociais. A Federação Paranaense de Karatê também emitiu uma nota de pesar agradecendo toda o empenho e dedicação ao esporte durante toda sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Alunos e amigos prestaram uma última homenagem ao sensei em frente ao cemitério Municipal de Arapongas.
De acordo com o último boletim, Arapongas chegou a 226 óbitos pela doença. O número de pessoas que ainda estão com o vírus saltou para 1.028.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações: Fato Atual
