Sem CNH, motociclista é abordado e tem veículo apreendido
O condutor tentou fugir da Guarda Municipal.
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2021, 09:28:10 Editado em 08.09.2021, 09:28:53

Um motociclista teve a moto apreendida ao ser flagrado pela Guarda Municipal de Arapongas, pilotando sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na noite desta terça-feira (07).
De acordo com a GM, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Rouxinol no Jardim Baroneza quando avistou a motocicleta, ao tentar realizar a abordagem com sinais luminosos e sonoros, o rapaz não obedeceu a ordem de parada e fugiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Quando a equipe conseguiu realizar abordagem do homem foi constatado através do sistema de informações, que o mesmo não possui CNH. Foram realizadas as notificações de trânsito e a motocicleta encaminhada ao pátio da 7ª CIPM.
