Sargento Bagatim é homenageado em Arapongas
O sargento, após quase 31 anos de atuação, se aposentou
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2021, 13:28:48 Editado em 13.11.2021, 13:28:46

A 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Arapongas, homenageou nesta semana o sargento Evaldo Bagatim, pelo trabalho realizado na corporação. O sargento, após quase 31 anos de atuação, se aposentou.
"Homem de personalidade ímpar, que trata a todos indistintamente, com respeito e atenção. Por onde passou deixou o exemplo de responsabilidade, respeito e de confiança, sabendo sempre se portar com reverência e atenção aos seus comandantes e subordinados. Parabéns e obrigada sargento Bagatim, certo de que sentiremos sua falta", informou em nota o comando da PM de Arapongas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
