Sanepar volta atrás e informa que não haverá desabastecimento
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2021, 15:13:36 Editado em 14.01.2021, 15:14:03

Em novo comunicado, a Sanepar informou nesta quinta-feira, 14, que não haverá o serviço de desligamento da Copel para manutenção na rede, programado para esta segunda-feira (18), o que afetaria o abastecimento e/ou redução de pressão na rede no distrito de Campinho (Arapongas). Desta forma, o abastecimento de água na região permanecerá normalmente.
Anteriormente, a empresa havia informado que o abastecimento poderia ficar interrompido no período da tarde durante a segunda-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
