Samu atende situação envolvendo acidente com trem em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2020, 17:07:11 Editado em 09.10.2020, 18:00:30

Uma equipe do Samu de Arapongas foi chamada para atender um acidente onde um carro de passeio acabou batendo na composição férrea que passava nas proximidades da central do serviço. Uma mulher, de 50 anos dirigia o veículo e foi socorrida no local sem maior gravidade. "Recusou atendimento e estava sem lesões aparentes caminhando fora do carro", disse o socorrista.
Ela disse que o carro "apagou", mas mesmo assim ainda teria tentado religar a chave sem sucesso quando o trem bateu na traseira do VW - Voyage.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Da Redação
