Samu atende pessoa que caiu de plano elevado em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.09.2020, 14:42:33 Editado em 07.09.2020, 14:42:53

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Arapongas, atende na tarde desta segunda (7), uma pessoa que caiu de plano elevado em uma construção.
A ocorrência está em andamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
