Renovação carismática realiza orações no Honpar e Santa Casa
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 17:37:51 Editado em 17.03.2021, 17:37:57

O grupo de renovação carismática católica de Arapongas realiza na noite desta quarta-feira (17), uma corrente de oração em frente dos hospitais do município, em prol dos pacientes internados com Covid-19 e por todos os trabalhadores da saúde.
Os padres Oscar e Luciano vão acompanhar os grupos. A corrente de oração acontece no mesmo horário às 19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No dia 23, haverá outro momento de oração, também às 19h.
