Rapaz "empina" moto, foge da PM e depois sofre queda em Arapongas
Motociclista de 21 anos ficou ferido e precisou de atendimento médico na madrugada deste sábado (29)
Um motociclista de 21 anos foi flagrado “empinando” sua moto em Arapongas na madrugada deste sábado (29) e acabou sofrendo um acidente de trânsito após fugir da Polícia Militar (PM).
-LEIA MAIS: PM localiza em Arapongas veículo furtado em Apucarana
Segundo boletim de ocorrências, a PM fazia patrulhamento de rotina pela Rua Garça Branca quando visualizou a infração de trânsito. Ao tentar a abordagem, o motociclista saiu em alta em velocidade pelas ruas do bairro Nossa Senhora das Graças.
Ao entrar na Rua Loro Verde e fazer uma conversão na Rua Juruviara, ele perdeu o controle da motocicleta e sofreu uma queda. O rapaz ficou desacordado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.
Após os primeiros socorros, ele voltou à consciência e foram constatadas apenas escoriações. O motociclista foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O rapaz foi orientado pela PM. A moto e o condutor não tinham pendências de trânsito.
