Procurado com mandado de prisão tenta fugir da GM e vai preso no Araucária
Suspeito tentou fugir e acessar o quintal de uma residência, mas foi contido antes de conseguir escapar

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas (PR) prendeu um homem na manhã deste sábado (20), por volta das 11h45, no Jardim Araucária. A abordagem ocorreu durante patrulhamento de rotina.
📰 LEIA MAIS: Jovem fica ferido em batida entre carro e moto próximo à Rodoviária de Apucarana
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir e acessar o quintal de uma residência, mas foi contido antes de conseguir escapar. Após consulta ao sistema, os agentes confirmaram a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, comarca de Faxinal.
📲 Clique aqui e receba as notícias do grupo do TNOnline no WhatsApp
Durante a ação, um aparelho celular foi apreendido. O homem foi encaminhado à Casa de Custódia de Arapongas, onde permanece à disposição da Justiça.
