Preso é espancado por colegas de cela e acaba internado
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2021, 09:06:57 Editado em 30.04.2021, 09:52:57

Nesta quinta-feira (29), a Policia Militar, de Arapongas, prestou apoio à equipe da Cadeia Pública para retirar um preso que se encontrava com lesões por todo o corpo.
O homem, de acordo com o boletim, foi agredido por outros presos durante a noite e precisou ser retirado do local junto de agentes de carceragem. Ainda conforme a PM, ele foi levado para o Hospital da Santa Casa inconsciente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda segundo o relatório policial, o homem continua internado.
