Prefeitura entra em período de recesso, mas mantém serviços essenciais
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2020, 17:21:04 Editado em 18.12.2020, 17:28:24

A Prefeitura Municipal de Arapongas entrará em recesso a partir deste dia 19 de dezembro, devendo retomar as atividades no dia 11 de janeiro.
De acordo com o decreto nº 800/2020, de 09 de dezembro de 2020, deverão trabalhar no período do recesso os servidores com serviços considerados indispensáveis e essenciais, definidas as escalas, horários e datas pelos respectivos secretários de cada área.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A edição do decreto também considera as diretrizes da Organização Mundial de Saúde, do Ministério da Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde, recomendando o distanciamento social como principal fator de contribuição para evitar-se a contaminação.
