Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
RECURSOS

Prefeitura de Arapongas formaliza repasse de R$ 320 mil para entidades

Assinatura ocorreu no gabinete do prefeito Rafael Cita na tarde desta quinta-feira (18)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeitura de Arapongas formaliza repasse de R$ 320 mil para entidades
Autor Valores são destinados para custeio e aprimoramento dos serviços prestados pelas entidades - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), formalizou, na tarde desta quinta-feira (18), o repasse de R$ 320 mil em recursos próprios e emendas parlamentares a três entidades do município.

-LEIA MAIS: Arapongas mantém 50 casos confirmados de dengue e um de Chikungunya em 2026

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a Semas, os valores são destinados para custeio e aprimoramento dos serviços prestados. Foram assim destinados R$ 100 mil para a Associação das Damas de Caridade Maria Edna Grassano e R$ 100 mil para o Lar Santo Antônio Pão dos Pobres, ambos advindos de emendas do deputado federal Luiz Nishinmori, além de R$ 120 mil para o Lar São Vicente de Paulo em recursos próprios do Município.

A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito Rafael Cita, com representantes da Associação e dos Lares. “São repasses importantes, que auxiliam a custear os serviços prestados por essas entidades que realizam um trabalho tão valioso na promoção humana”, comentou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV