Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
SAÚDE

Prefeito garante R$ 15 milhões para ala de Quimioterapia no Honpar

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhado pelo deputado estadual Tiago Amaral (PSD), esteve reunido com o governador

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeito garante  R$ 15 milhões para ala de Quimioterapia no Honpar
Autor Sérgio Onofre e o deputado Tiago Amaral - Foto: Reprodução

Cumprindo agenda em Curitiba, nesta terça-feira, 06, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhado pelo deputado estadual Tiago Amaral (PSD), esteve reunido com o governador Ratinho Jr. Na oportunidade, Onofre encaminhou algumas demandas do município, sendo a principal delas a solicitação de recursos para a implantação da ala de Quimioterapia, a ser integrada na nova estrutura do Honpar, às margens da PR-444. Atualmente, já estão em obras o Pronto-Socorro, a Lavanderia, a UTI e outras dependências administrativas. O Pronto-Socorro, com 140 leitos, deverá ser o maior do Paraná.

“A grande notícia é que o governador recebeu muito bem o nosso pedido e a informação de que todos os detalhes técnicos já estão finalizados. Desta forma, ele sinalizou de forma positiva e temos certeza de que os recursos serão disponibilizados em breve para dar início também à ala da Quimioterapia”, acrescentou Sérgio Onofre. O prefeito ressalta que a Radioterapia já foi conseguida através de recursos do governo federal e já vem sendo construída.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda de acordo com o prefeito, o investimento para a construção da Ala de Quimioterapia será da ordem de R$ 15 milhões, valor que deve ser incluído no orçamento do governo estadual. O deputado Tiago Amaral também comentou sobre este passo para a área da saúde, fortalecendo o atendimento e acesso dos pacientes de Arapongas e demais cidades. “É mais uma notícia importante e estratégica para Arapongas e região, mas especialmente para as pessoas e famílias que mais sofrem com esta doença grave. O Honpar vai avançar muito com esse investimento, seguindo no caminho de referência no tratamento de inúmeros pacientes”, ressaltou.Sérgio Onofre seguirá em agenda na capital até esta quarta-feira, 07.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV