Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Pré-Conferência em Saúde: novo encontro será nesta quinta-feira (09)

A quarta Pré-Conferência será realizada no Centro Integrado da Saúde da Mulher (Cisam) às 19 horas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pré-Conferência em Saúde: novo encontro será nesta quinta-feira (09)
Autor As Pré-Conferências são eventos que antecedem a XIII Conferência Municipal de Saúde - Foto: Prefeitura Municipal de Arapongas

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) e a Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas realizam na próxima quinta-feira (09) a quarta Pré-Conferência. O encontro é voltado para a discussão de propostas e políticas públicas a serem implantadas na área da saúde.

O evento será realizado no Centro Integrado da Saúde da Mulher (Cisam), localizado na Avenida Gaturamo, nº 950, no Jardim Aeroporto. A quarta Pré-Conferência tem início às 19 horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Assembleia do Cismel discute ampliação e novos projetos para 2023

Ao todo, serão cinco encontros, sendo que os anteriores foram realizados no Distrito de Aricanduva, no Jardim Petrópolis e na Zona Sul do município. A 5ª Pré-Conferência, por sua vez, será no dia 16 de fevereiro, na Unidade Básica de Saúde (UBS) San Raphael, na Zona Leste.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

XIII Conferência de Saúde

A Prefeitura de Arapongas relembra que as Pré-Conferências são eventos que antecedem a XIII Conferência Municipal de Saúde, que será realizada nos dias 10 e 11 de março. O encontro contará com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia”.

Lembrado que, as Pré-Conferências antecedem a XIII Conferência Municipal de Saúde, a ser realizada nos dias 10 e 11 de março de 2023 e tem como tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia”.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV