Polícia Militar registra dois furtos em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2020, 08:45:52 Editado em 23.09.2020, 08:45:59

A Polícia Militar de Arapongas registrou dois furtos em Arapongas. Um deles foi na Rua Flamingos, quando um homem, de 33 anos, acionou a PM após chegar para trabalhar e encontrar as portas arrombadas do seu escritório. Além disso, o homem disse à polícia que foram furtados 6 celulares, a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e R$ 200.
De acordo com o boletim, as câmeras de segurança são analisada e vítima foi orientada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O outro furto foi registrado no Conjunto Palmares. Um homem acionou a PM relatando que demitiu um funcionário e ele não estava aceitando a demissão, começando a ameaçar o homem. Além disso, de acordo com a vítima, o ex-funcionário furtou um grampeador pneumático, um martelo e uma faca.
