Polícia Militar recupera carro furtado em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2020, 08:37:37 Editado em 16.09.2020, 08:37:42

A Polícia Militar de Arapongas recuperou nesta terça (15), na estrada Novo Mundo, na Zona Rural, um Gol furtado no dia 13 de setembro.
A PM recebeu a informação de um carro estava abandonado no endereço citado acima e encaminhou para a 22ª SDP para as providências cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
