Polícia apreende maconha em escola de Arapongas
Equipe foi acionada pelo diretor da instituição de ensino
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2023, 10:29:41 Editado em 22.06.2023, 10:30:48

Uma porção de maconha foi encontrada por alunos de uma escola localizada no Jardim Columbia, em Arapongas, no início da tarde desta quarta-feira, 21. A Polícia Militar (PM) foi acionada.
- LEIA MAIS: Carro atinge motociclista ao sair de estacionamento em Arapongas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com o boletim de ocorrências, uma equipe estava realizando policiamento nas escolas, quando o diretor de uma delas solicitou a presença dos policiais, informando que alunos haviam localizado um invólucro com maconha, que depois de pesada, constatou 1,4 gramas.
Não foi possível identificar o proprietário do entorpecente, já que a droga estaria dispensada no chão. Diante do fato, a maconha foi encaminhada até a delegacia de Arapongas para as devidas providências.
