PMs de Arapongas participam de aniversário de garoto fã da polícia
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2020, 14:24:52 Editado em 15.10.2020, 14:24:47

O garoto Isac Damião Araújo ganhou uma surpresa no dia de seu aniversário . O menino que é fá da Polícia Militar (PM) contou a presença de policiais na festa dele, que aconteceu no final de semana em Arapongas.
A equipe dos soldados Caldeira, Argenton, Daniela e Duarte, deslocaram até a Rua Louro Verde, onde fica a casa da família e a alegria tomou conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O menino agradeceu a presença da PM, heróis dele.
