PM registra furto e roubo neste feriado (12) em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2020, 08:46:05 Editado em 13.10.2020, 08:46:11

A Polícia Militar de Arapongas registrou nesta segunda (12), um furto no Jardim Metropolitan. Um homem disse à PM que chegou em casa e o portão e a porta estavam arrombados. De dentro da residência, conforme o relatório, foram levados uma TV 32" e dois botijões de gás. A PM ainda não encontrou os objetos furtados.
Já o roubo foi registrado pela PM, na Rua Cisne Branco, no Jardim Lorena, quando um homem, de 20 anos, disse que estava caminhando quando três pessoas roubaram seu celular da marca Samsung. A vítima foi orientada, mas o celular não foi encontrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
