PM recupera motocicleta furtada; um menor foi apreendido
Ele teria comprado a moto de um homem que a teria repassado como “bombinha”.
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2021, 17:08:48 Editado em 02.07.2021, 17:08:44

Um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) de Arapongas na tarde desta sexta-feira (02) com uma motocicleta furtada. A PM chegou até ele através de denúncias anônimas.
As equipes foram até o endereço indicado e abordaram o rapaz. Ele afirmou que a motocicleta HONDA C100 BIZ de cor azul, foi adquirida na quinta –feira, de um homem que a teria repassado como “bombinha”, ou seja, sem documentação. Ele indicou o endereço onde o veículo estava. Os policiais foram até o endereço mencionado, onde foi localizada a motocicleta furtada, conforme boletim de ocorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O menor foi conduzido até a 7ª CIPM para os procedimentos cabíveis.
