PM de Arapongas registra furto de carro na Vila Aparecida
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2020, 09:06:25 Editado em 17.09.2020, 09:06:20

A Polícia Militar de Arapongas registrou o furto de um Monza, na Vila Aparecida, em Arapongas. A vítima, um homem, de 23 anos, disse à polícia que deixou o carro estacionado em frente à sua casa e quando voltou o veículo não estava mais no local.
De acordo com o boletim, o veículo ainda não localizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
