PM de Arapongas recupera motocicleta furtada em junho
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2020, 09:07:28 Editado em 13.10.2020, 09:07:33

A Polícia Militar de Arapongas prendeu nesta segunda (12), no Bairro Cidade Jardim, um homem, de 18 anos, conduzindo uma motocicleta furtada. A equipe recebeu denúncias de que havia um homem fazendo manobras perigosas com a moto, além de fazer uso de drogas.
Ao se aproximar, o homem tentou fugir da PM, que logo conseguiu abordar o motociclista. Durante checagem no sistema foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a placa da motocicleta não condizia com o chassi e motor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM verificou no sistema que a motociclista foi furtada no dia 16 de junho em Arapongas. Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao homem, que foi levado para a 22ª SDP.
