PM de Arapongas flagra homens arremessando drogas na cadeia
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2020, 11:45:11 Editado em 22.10.2020, 14:22:45

A Polícia Militar (PM) de Arapongas informou que realizava patrulhamento pelo centro do município, próximo da cadeia, quando a equipe flagrou dois homens arremessando algo por cima do muro da unidade prisional.
Durante abordagem, foi encontrado com os suspeitos, três garrafas de bebidas. Já do outro lado, dentro da cadeia, os agentes localizaram uma sacola com 73 gramas de maconha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os dois foram presos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
