PM de Arapongas é chamada para ocorrência de furto e cumpre mandado de prisão
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2020, 10:23:10 Editado em 23.10.2020, 10:23:07

A Polícia Militar (PM) de Arapongas recebeu uma denúncia através do 190 informando que estaria acontecendo um furto na Vila Araponguinha, na noite de quinta-feira (22), por volta das 20h.
Uma equipe foi para o endereço e encontrou o suspeito de 31 anos, contra ele havia um mandado de prisão e ele foi detido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
