PM de Arapongas cumpre dois mandados de prisão
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2020, 09:23:47 Editado em 24.07.2020, 09:23:40

A Polícia Militar (PM) de Arapongas cumpriu dois mandados de prisão na tarde e noite de quinta-feira (23). Os homens de 20 e 29 anos foram levados para a 22ª Subdivisão Policial.
Conforme a PM, uma equipe realizava patrulhamento pelo Jardim São Bento quando abordou um rapaz de 20 anos que estava na Rua Quete e foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão por tráfico de drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Depois, por volta das 21h, o homem de 29 anos foi abordado no Jardim São Carlos. A Equipe realizava patrulhamento pela Rua Beija Flor Branco, quando o suspeito foi flagrado. Contra ele havia um mandado pelos crimes de roubo, furto e porte ilegal de arma.
Os dois foram presos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
