PM Arapongas prende três homens por tráfico de drogas
A PM informou que os três homens foram conduzidos à delegacia, junto com as drogas apreendidas.
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2021, 09:23:02 Editado em 18.08.2021, 10:08:27

A Polícia Militar prendeu três homens por tráfico de drogas nesta terça-feira (17), na Estrada Araguari em Arapongas.
Segundo a PM, a equipe realiza buscas após uma ocorrência de roubo em uma propriedade rural quando chegou uma denúncia via 190, informando que os suspeitos estariam em uma chácara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A equipe ao se aproximar do local flagrou 5 homens próximos a um veículo VW/Gol, porém, dois suspeitos conseguiram fugir e três foram abordados.
Durante buscas no local, as equipes encontram uma bolsa e dentro estavam dois tabletes de maconha, que pesaram 1.610 kg.
Os três foram presos por tráfico e a polícia investiga a participação no roubo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
