PM apreende drogas que seriam arremessadas na cadeia
Dois homens foram presos e um adolescente apreendido em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2021, 08:20:56 Editado em 18.09.2021, 14:58:14
Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (17), em Arapongas.
A Polícia Militar (PM) informou que realizava patrulhamento próximo da cadeia pública e flagrou que três pessoas jogavam objetos para o interior na unidade prisional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os suspeitos tentaram fugir mas foram abordados. Os policiais encontraram 194 gramas de maconha. Todos foram levados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.
