PM aposentado morre vítima do novo coronavírus
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 09:29:01 Editado em 17.03.2021, 09:29:08

Familiares e amigos confirmaram a morte do Sargento Cláudio Machado de Arapongas. Ele faleceu na madrugada desta quarta-feira (17) e foi mais uma vítima da Covid-19.
"Sgt Cláudio Machado partiu para a casa do pai essa madrugada após muitos dias de brava e corajosa luta contra esse vírus maldito. Que Deus lhe conceda o devido descanso aos guerreiros que assim fazem jus", informou um amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O PM aposentado será sepultado às 10h
Na terça-feira, Arapongas confirmou mais 138 casos de Covid-19.
