Pastores e obreiros cantam para pacientes do Honpar; vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2021, 09:26:34 Editado em 08.04.2021, 11:25:39

Uma homenagem para pacientes internados no Hospital do Norte Paranaense (Honpar) foi realizada no começo da tarde deste Domingo de Páscoa (4), em Arapongas.
A apresentação em volta da instituição foi feita por pastores e obreiros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, do Bairro San Rafael.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na gravação de vídeo feita por Evanildo Cogorni, de Arapongas, é possível ver a emoção de quem participou do momento especial.
Assista ao vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
