Passageira de carro de aplicativo é presa com drogas em Arapongas
Flagrante ocorreu na noite de Natal após denúncia anônima; entorpecentes foram encontrados em uma sacola no banco traseiro

Uma mulher foi presa pela Rotam, da Polícia Militar (PM), na noite de quinta-feira (25) em Arapongas (PR), acusada de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no bairro Jardim Caravelle, quando a suspeita utilizava um veículo de transporte por aplicativo para deslocar os entorpecentes pela cidade.
-LEIA MAIS: Carro de Cambira cai em barranco e capota com quatro pessoas na região
De acordo com as informações da PM, a Rotam fazia o patrulhamento na região quando foi alertada por um morador. A denúncia apontava que uma mulher havia acabado de embarcar em um carro com o objetivo de realizar a entrega de drogas na zona sul do município.
Com base nas características informadas, os policiais localizaram o veículo e realizaram a abordagem. O motorista, que trabalha com aplicativo de transporte, informou que estava apenas realizando uma corrida solicitada pela passageira momentos antes.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Durante a vistoria no interior do automóvel, a equipe encontrou uma sacola no banco traseiro. Dentro dela, havia porções de cocaína (cerca de 10g) e maconha (aproximadamente 47g), além de uma garrafa de bebida alcoólica aberta. O motorista confirmou aos policiais que a sacola pertencia à cliente.
Embora nada de ilícito tenha sido encontrado junto ao corpo da passageira durante a revista pessoal — realizada com apoio de uma policial feminina —, a droga localizada no veículo configurou o flagrante.
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia . O motorista foi ouvido como testemunha.
