Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
NESTA TERÇA

Onofre apresenta demandas de empresários a Ratinho Júnior

O prefeito esteve acompanhado por Adilson Rodrigues, um dos diretores da Moval

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Onofre apresenta demandas de empresários a Ratinho Júnior
Autor Foto: Reprodução

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, esteve reunido nesta terça-feira (18) com o governador Ratinho Júnior, quando tratou sobre vários assuntos de interesse do município. Entre eles, a realização de mais uma edição da Movelpar, prevista para o mês de maio no Expoara. O prefeito esteve acompanhado por Adilson Rodrigues, um dos diretores da Moval e que também está à frente dos preparativos. “Foi uma reunião das mais positivas, pois o governador já visitou o evento, conhece o potencial do nosso polo moveleiro e sabe da importância que ele tem para a economia do Paraná e do Brasil”, afirmou o prefeito.

Sérgio Onofre e Adilson Rodrigues trataram sobre a possibilidade de apoio do governo estadual à realização da Movelpar, assunto que também foi abordado nesta terça-feira com a direção da Copel. Com o governador Ratinho Júnior, o prefeito tratou ainda sobre a liberação de recursos para a execução de várias obras em projeto, uma vez que, por se tratar de ano eleitoral, os trabalhos precisam ser iniciados até o mês de abril. “Informamos também ao governador a nossa expectativa em ver retomadas as obras do contorno rodoviário e o fato de já estarmos caminhando para a conclusão de outras, como a escola da Zona Sul”, acrescentou o prefeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sérgio Onofre também destacou o apoio do novo secretário chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, que acompanhou os pleitos de Arapongas nas duas reuniões. “Eu digo que os prefeitos saíram fortalecidos com o Ortega na Casa Civil, principalmente os municípios aqui da nossa região, pois ele é de Jandaia do Sul e conhece muito bem as nossas demandas e necessidades. Tenho certeza de que com o apoio do Ortega e a mão amiga do governo estadual, esse também será um ano de conquistas importantes para Arapongas”, finalizou o prefeito.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV