Ônibus que saiu de Arapongas tem falhas e motorista evita tragédia
Veículo que estava com 44 passageiros perdeu os freios e precisou usar área de escape na BR-277
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.09.2024, 19:28:36 Editado em 07.09.2024, 19:28:51

Um ônibus que saiu de Arapongas (PR) com 44 passageiros quase se envolveu em um grave acidente na manhã deste sábado (7) na BR-277, no trecho entre Curitiba e Morretes. O veículo de turismo foi parar na área de escape após sofrer uma falha nos freios.
-LEIA MAIS: Polícia recupera cofre com quase R$ 100 mil furtado em Arapongas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A manobra realizada para evitar a tragédia foi registrada por uma câmera da concessionária responsável pela rodovia, a EPR Litoral Pioneiro.
Antes de desviar, o ônibus chegou a bater em dois carros. De acordo com a empresa, um passageiro sofreu ferimentos leves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o início da concessão, em fevereiro deste ano, esta é a oitava vez que a área de escape é utilizada.
