Ônibus fura sinal vermelho e quase causa acidente em Arapongas
Imagens de segurança mostram o momento em que o veículo avança o semáforo e quase provoca uma colisão; ninguém ficou ferido
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.11.2025, 14:51:01 Editado em 04.11.2025, 14:56:08
Um ônibus furou o sinal vermelho e quase causou um acidente em Arapongas na manhã desta terça-feira (4). O caso aconteceu no cruzamento da Rua Uirapuru com a Rua Drongo e foi registrado por uma câmera de segurança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
LEIA MAIS: Apucarana é a cidade dos Silvas, Marias e Josés, mostra IBGE
Nas imagens, é possível ver o momento em que o ônibus desrespeita o semáforo e quase atinge um carro que trafegava pela via. Para evitar a batida, o motorista do automóvel precisou subir na calçada. Assista o vídeo acima.
O secretário de Segurança de Arapongas publicou o flagrante em seu Instagram com a legenda: “Por pouco o pior não acontece!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O ônibus, no entanto, seguiu viagem e não parou para prestar socorro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
