Ônibus de turismo é assaltado na PR-444 em Arapongas
O ônibus fazia a linha de termas de Jurema, Foz do Iguaçu, sentido São Paulo.
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.04.2022, 14:27:21 Editado em 23.04.2022, 14:27:20

Um ônibus de turismo, com placas de Rio Bonito-RJ, foi alvo de assalto na PR-444, em Arapongas, na madrugada deste sábado (23). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um veículo Corolla de cor prata abordou o veículo e efetuou cinco disparos de arma de fogo, obrigando o motorista a parar.
Os criminosos deram voz de assalto, levaram o ônibus para uma estrada e roubaram diversos pertences dos passageiros, que estavam em cinco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O ônibus fazia a linha de termas de Jurema, Foz do Iguaçu, sentido São Paulo.
As informações são do portal Tarobá News.
