Ocupação de leitos de UTI para Covid no Honpar chega a 60%
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2020, 15:54:25 Editado em 10.12.2020, 15:54:13

O boletim diário divulgado pela secretaria estadual de Saúde (Sesa) nesta quinta-feira (10), mostra que mesmo com o aumento no número de leitos, a ocupação de pessoas infectadas com o coronavírus continua a aumentar no Hospital Norte do Paraná (Honpar).
A taxa de ocupação para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) está em 60%, com 18 pacientes internados para 30 vagas. Já na enfermaria, a ocupação está em 30%, com 12 pacientes internados para 30 vagas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
